#CINEMA “Bragança vai respirar arte e cultura de resistência”


Já estão abertas as inscrições ao IV FICCA – Festival Internacional de Cinema do Caeté. O Regulamento e a Ficha de Inscrição podem ser acessados em http://www.ficcafestival.blogspot.com.br (Ou solicitados pelo email ficcacinema@gmail.com).
O festival acontece de oito a dez de dezembro, com estreias de filmes, projeções, lançamentos de livros, oficinas, rodas de conversa, vivências, saraus poéticos, encontro com autor, shows musicais.
As sessões acontecem no IFPa; Praça da Bandeira; e Viúva Negra.
A realização é da Tribuna do Salgado, em parceria com o #REDEFICCA
Instituto Federal de Educação do Pará - Campus Bragança; Academia de Letras do Brasil – Seccional Bragança; Projeto Aluno Repórter.
E com o Apoio Cultural dos Hotéis Aruans Casarão; Palace; Alternativo; Pousada Ajuruteua; Solar do Caeté.
Rádio Pérola FM; Viúva Negra; Blog Holofote Virtual; Gráficas São João Batista e Grafipel.
Coletivo Bora; Sarau da Lua Minguante; Cineclube Amazonas Douro; Centro Cultural Cineclube Casa do Professor; Conselho Nacional dos Cineclubes Brasileiros – CNC; Associação Nacional de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde; Vereador Rivaldo Miranda; Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas da República de Cabo Verde.
LANÇAMENTO - O lançamento da quarta edição do festival ocorre daqui a pouco, as dezoito horas, em cortejo desde a praça Antônio Pereira, até o Viúva Negra Bar, onde haverá Roda de Conversa e Sarau Poético.


                                                 Fonte © #TIBUNADOSALGADO
Tecnologia do Blogger.